Prêmio Líderes Regionais Paraná 2021 revela empresário do ano e vencedores de outras dez categorias

O LIDE Paraná acaba de revelar o resultado do Prêmio Líderes Regionais Paraná 2021. Ao todo foram premiadas onze categorias, em votação aberta ao público, em reconhecimento aos empresários e empresas que ajudaram a alavancar os negócios no Estado no último ano.




Dentre os vencedores, destaque para o Dr. João Luiz Garcia de Faria, eleito o empresário do ano e para o Hospital IPO, eleito a melhor empresa no segmento serviços. O doutor em Clínica Cirúrgica, João Luiz Garcia de Faria é diretor do Hospital Paranaense de Otorrinolaringologia (IPO) e o idealizador do Eco Medical Center, o primeiro complexo médico do país com gestão integrada e 100% voltado à locação de espaços para operações de saúde, uma das frentes de negócios do Grupo Eco. A primeira unidade do Eco Medical Center será inaugurada no primeiro trimestre de 2022, em Curitiba.

Para a presidente do LIDE Paraná, Heloisa Garrett, essa é mais uma forma de incentivar novas ações dentro da economia paranaense. “Nosso objetivo é sempre instigar empresas e empresários a buscarem a competitividade, a abrirem caminhos para que a economia do estado cresça cada vez mais, e reconhecer quem faz isso é uma forma de fomentar boas práticas e gerar inspiração no mercado”, comentou.

Sobre o Grupo Eco: Com investimentos voltados 100% à área da saúde, o Grupo Eco atua em diferentes frentes independentes de negócios: gestão dos empreendimentos Eco Medical Center, fusões e aquisições de empresas que atuam em múltiplas especialidades médicas, startups de tecnologia (Healthech) e o Núcleo de Ensino e Pesquisa para difundir ciência e conhecimento. Mais informações: www.ecomedicalcenter.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Últimas

BRB