Mudança no Programa Minha Casa, Minha Vida deve fomentar a construção de imóveis no sul do Brasil

 


A expectativa da construtora é que sejam lançadas em 2023 cerca de 1500 unidades 

Novas mudanças do programa Minha Casa, Minha Vida acabam de ser anunciadas para os brasileiros. De acordo com o novo anúncio do governo federal, a meta é suprir dois milhões de moradias populares até 2026. O programa foi criado para suprir o déficit habitacional no país ainda em 2009. Os dados mais recentes apontam que esse número era de 5,9 milhões de moradias em 2019.

O programa oferece taxas de juros diferenciadas para pessoas com renda familiar de até R$ 8 mil reais. Para dar conta da alta demanda, o governo federal tem apoio de construtoras pelo Brasil para suprir a alta demanda por imóveis de padrões diferentes. Com forte atuação na região sul do país, a Rottas Construtora já entregou mais de 3.800 unidades residenciais do programa em quatro cidades da região Sul do país. De acordo com o CEO da Rottas, Engenheiro Paulo Rafael Folador, o sucesso dos empreendimentos está vinculado à qualidade dos imóveis: “nossos empreendimentos oferecem conforto para quem sonha com a casa própria. Condomínios completos com área de lazer para toda a família e acabamentos de alta qualidade garantem a satisfação e a realização dos sonhos dos nossos clientes. Nosso objetivo é justamente esse, oferecer qualidade e conforto para atrair as pessoas que desejam sair do aluguel”, afirma. Atualmente a Rottas soma mais de 309 mil metros quadrados construídos e entregues na região Sul.

De acordo com a expectativa do governo federal para o ano de 2023. O valor total investido em habitação deve totalizar R$ 206,9 milhões para entregar cerca de 2700 unidades em seis estados brasileiros.

 

Sobre a Rottas Construtora

Em atuação há 13 anos, a Rottas já soma mais de 309 mil metros quadrados de áreas construídas. São imóveis residenciais, comerciais e industriais, com atuação em Curitiba e Região Metropolitana, Londrina, Ponta Grossa, Guarapuava e Joinville, em Santa Catarina. (www.rottasconstrutora.com.br)

Postar um comentário

0 Comentários