Eleita a melhor marca para presentear no Dia das Mães, marca de beleza traz variedade de presentes, além de personalização dos presenteáveis em lojas conceito
Considerada a segunda data mais
importante para o varejo brasileiro, o Dia
das Mães já começa a movimentar o comércio em todo o país. O Boticário, eleita a melhor marca para
presentear no Dia das Mães e também a melhor marca para presentear sem erro preparou 16 opções de kits e 20 combos, com
até 30% de desconto, dos produtos mais vendidos da marca, pensados
especialmente para agradar todos os estilos de mãe.
Com
preços especiais a partir de R$ 59,90, até o dia 11 de maio, os itens em edição
limitada contam ainda com descontos de até 30% em todos os canais de vendas –
e-commerce, no site e app exclusivo, lojas físicas, Clique&Retire com
retirada de até 6h, revendedores espalhados por todo o Brasil e no WhatsApp Boti. Durante o período que antecede a data, os
presenteáveis especiais contam ainda com a ativação Mais Presente: QR Code que dá acesso a um site exclusivo, em que o
consumidor presenteado poderá escolher um benefício extra, recebendo um voucher
para resgatá-lo. Além de ser uma forma afetuosa de aguardar a chegada desse
domingo tão importante, essa também é uma ótima opção para demonstrar ainda
mais amor, com sessões de massagem, ingressos para o cinema, itens
personalizados, entre outros benefícios.
Os
consumidores do Boticário, a marca mais escolhida por quem quer acertar o
presente*** poderão escolher entre opções que reúnem itens de perfumaria,
cuidados com o corpo, cabelos e maquiagem, com a curadoria de combinações que
refletem carinho e sofisticação. Os kits acompanham embalagens exclusivas e,
nas Gift Station da Boticário Lab,
lojas conceito da marca, é possível personalizar os presentes com nomes,
mensagens e itens colecionáveis, tornando a experiência ainda mais única e
emocional. Para deixar o momento ainda mais inesquecível, a marca também
preparou uma coleção especial de pins
comemorativos, desenvolvidos exclusivamente para o Dia das Mães. Os acessórios podem ser adquiridos nas lojas conceito
e representam símbolos de afeto e conexão, reforçando a ideia de que o presente
vai muito além do produto, é uma lembrança cheia de significado que pode ser
levada para sempre.
Para quem deseja presentear com delicadeza, o Kit Lily Cuidados traz três itens que
combinam sofisticação, fragrância marcante e um toque acetinado inconfundível
na pele. Já o Kit Floratta Red é uma celebração da feminilidade leve e romântica,
possui três itens da linha, além de uma necessaire especial, o presente
surpreende com a clássica fragrância que deixa a pele suavemente perfumada.
Outra opção interessante é o Kit Nativa
Spa Ameixa que conta com três itens e proporciona aromas e texturas ao
longo do dia para deixar a pele linda e com aspecto saudável. Todos os kits e
combos contam embalagem especial, tornando-se uma opção criativa e acessível
que expressa todo o amor por quem sempre cuidou com tanto carinho.
Ativações
em diversas partes do Brasil
Para celebrar o Dia das Mães de forma
ainda mais especial, O Boticário leva a tradicional Gift Station de suas lojas
para um espaço repleto de delicadeza, carinho e novas possibilidades. A
ativação “Mais Presente” convida os consumidores a tornarem seus presentes
ainda mais memoráveis por meio de experiências de experimentação,
personalização e brindes exclusivos. Na capital de São Paulo (SP), a ação
ocorre no Parque Ibirapuera do dia 08 a 11 de maio e, excepcionalmente no
último dia, das 8h às 14h, haverá entrega de flores em homenagem às mães. Em
Fortaleza (CE), será de 07 a 11 de maio no Shopping Iguatemi Fortaleza. Por
fim, em Uberlândia (MG), a ação será de 05 a 11 de maio no Uberlândia Shopping.
A marca
irá apresentar os kits e fragrâncias queridinhas da data ao lado de caixas de
presente sofisticadas, incentivando a experimentação e a escolha ideal. Para
tornar o momento ainda mais especial, uma floricultura no ambiente oferece
buquês de flores desidratadas prontos para levar¹. Os consumidores também podem
personalizar seus presentes com canetinhas, carimbos, adesivos e cartões
disponíveis na Gift Station. E, para eternizar esse carinho, um photo opportunity com uma parede de flores convida todos a
registrarem e compartilharem o amor.
Também na capital paulista, no
Boticário Lab de Pinheiros, a marca se une à cafeteria Amor Espresso, para
criar uma experiência especial: um drink de café inspirado na fragrância de
Lily Blanche, o último lançamento de perfumaria feminina da marca. Já no
Boticário Lab do Morumbi, nas compras acima de R$ 199,00 o consumidor ganha² um
buquê artesanal de flor única, com duas opções: lírio e papoula, produzidas em
papel pela artesã Adriana Suzuki. A escolha das flores carrega um conceito
especial: a papoula, apesar de sua aparência delicada, representa uma força
interior surpreendente, sendo símbolo de resiliência e de amor constante. Já o
lírio, além de ser um ícone da fragrância Lily, simboliza pureza e grandeza,
evocando a intensidade e a constância do amor incondicional, como o amor de
mãe.
*Eleita via pesquisa em 2024, entre marcas de
fragrâncias, beleza e cosméticos para presentear. Fonte: Kantar Insights Brasil
| Pesquisa Nacional | 400 entrevistas | Entre 18-60 anos | compradores de 2023.
**Fonte: Kantar Insights
Brasil | Pesquisa Nacional | 400 entrevistas por onda | Homens e Mulheres | 18-
60 anos | Compradores de Presentes do segmento de fragrâncias, beleza e
cosméticos em 2024.
***Fonte: Kantar Insights
Brasil | Pesquisa Nacional | 400 entrevistas por onda | Homens e Mulheres |
Entre 18-60 anos | Compradores de presentes do segmento de fragrâncias, beleza
e cosméticos em 2024.
¹ Consultar disponibilidade no local.
² Promoção válida apenas durante os dias 02,
03, 04, 09, 10 e 11 de Maio de 2025 em compras a partir de R$199,00 apenas na
loja física O Boticário Lab do Morumbi Shopping. O buquê artesanal perfumado é
de flor única - podendo ser um lírio ou papoula, conforme disponibilidade. A
perfumação é escolhida pelo cliente, entre as fragrâncias disponíveis na loja.
A retirada é obrigatória no momento da compra. Brinde limitado a 1 buquê por
CPF.