Inspirado na bebida de morango
com leite, tradicional nas produções asiáticas, box de edição limitada vende
cinco vezes mais rápido que o esperado e reflete a influência dos k-dramas no
mercado brasileiro
Em um
verdadeiro fenômeno de vendas, a box exclusiva de pré-lançamento da nova linha
Cuide-se Bem Morango e Leite, do
Boticário, esgotou em apenas quatro dias o estoque previsto para 20, no
e-commerce da marca. Inspirada nas bebidas populares, como a de morango com
leite, presente nas cenas mais marcantes dos k-dramas, a edição limitada
conquistou os fãs e reforçou o poder de
influência da cultura pop asiática entre os consumidores brasileiros.
O kit, composto pela clássica Loção Desodorante
Hidratante e o Body Splash da linha, foi lançado em uma ação especial e vendido
exclusivamente no e-commerce e lojas selecionadas como resposta a diversos
pedidos dos consumidores da marca para que a linha retornasse ao portfólio.
“Já esperávamos pelo sucesso nas vendas, já que o
retorno de Cuide-se Bem Morango e Leite era um dos mais pedidos pelos lovers nas redes. Mas envelopar esse
lançamento com códigos de k-drama e ver essa ideia ganhar a aprovação do
consumidor tão rapidamente comprova a nossa consistência e protagonismo no
território de cultura pop asiática, que iniciou no ano passado com o meet &
greet exclusivo na loja conceito. Já estamos estudando alternativas para
disponibilizar a venda de ainda mais unidades dessa box exclusiva”, afirma Carolina Carrasco, diretora de Branding e Comunicação do Boticário e Quem Disse,
Berenice?.
O sucesso
imediato reforça a conexão emocional do público com o universo das produções
asiáticas e como esse interesse tem impactado o mercado nacional de beleza e
autocuidado. A novidade também destaca o movimento do Boticário em dialogar com
novas tendências e comunidades, traduzindo referências culturais em produtos e
experiências de marca exclusivas.
Para quem
não conseguiu garantir os itens da linha no pré-lançamento, o Boticário
anunciará, nos próximos dias, novidades sobre um breve retorno da box exclusiva
em edição limitada. Já a linha completa Cuide-se Bem Morango e Leite retorna ao
portfólio a partir de 21 de julho, em todos os canais oficiais de venda da
marca.
Sobre o Boticário
O
Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo
Boticário.
A marca
de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em
Curitiba (Paraná), e tem a maior rede
franqueada de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades
brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo
portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e
está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com
as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em
pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento
Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não
realizar testes em animais.
Site | Instagram | YouTube | Facebook | Twitter
@oboticario





.png)