Com fragrância e textura refrescantes, o lançamento traz a
fruta mais suculenta em todas as suas versões para a rotina de cuidado diário
Sucesso
entre a Geração Z, as fragrâncias frutais têm ganhado cada vez mais relevância
e conquistado espaço entre as escolhas dos consumidores. De olho nesse
comportamento, o Boticário atendeu
aos inúmeros pedidos da comunidade de brand
lovers e lançou, em maio de 2024, duas fragrâncias de edição limitada
inspiradas na fruta hit do momento,
que registrou um desfecho histórico para a marca: o estoque originalmente
previsto para durar 14 dias, esgotou em apenas 57 horas, comprovando a
assertividade do lançamento. Como continuidade desse sucesso, a marca acaba de
integrar a fragrância Egeo Melancia
ao seu portfólio e ganhar novos integrantes à família Melancia, agora com Cuide-se Bem Melancia, uma linha de
edição limitada que faz jus ao tamanho da fruta, com 8 produtos inspirados no
seu cheirinho delicioso.
Pensada
especialmente para proporcionar leveza no momento de autocuidado, os produtos
trazem benefícios funcionais e opções para todo o corpo em itens 100% veganos,
cruelty free e com alta porcentagem de ingredientes naturais. O destaque da
linha é a Loção Desodorante Hidratante,
que mantém a pele hidratada, perfumada e macia por 48h, possui textura cremosa,
extrato da fruta e ativos hidratantes, além de uma fragrância energizante. Já o
Gel Refrescante Hidratante, com
textura levinha e não pegajosa tem poder de ultra reparação e uma refrescância
imediata para aqueles dias mais quentes. Para um banho premium, o Gel Esfoliante Corporal remove as
impurezas deixando a pele lisinha,
hidratada e cheirosa, enquanto o Creme
de Banho possui extrato da fruta, manteiga de karité e glicerol, garantindo
hidratação intensa com função 2 em 1, que pode ser usado dentro e fora do
banho. Há também o Sabonete Líquido
Corporal com extrato de melancia que faz uma espuma macia limpando sem
ressecar a pele e o Kit Sabonete Barra,
com quatro unidades com cheirinho de frutas sortidas, que entrega um sensorial
de pele macia e aveludada. O rosto não fica de fora com a Máscara Noturna Facial, que renova e melhora a textura da pele
durante o sono, proporcionando uma pele mais lisinha, radiante, hidratada e com
aparência saudável na manhã seguinte e o Gloss
Labial Intense que tem partículas de brilho e deixa os lábios com o
vermelhinho apetitoso da fruta. Por fim, o Desodorante Roll-On com
cheirinho refrescante, mantém a hidratação natural da pele das axilas e protege
por 48h.
Queridinho entre os lovers da marca, Egeo Melancia retorna ao portfólio de
perfumaria
Em uma
experiência surreal que entrega o aroma frutal divertido e marcante, Egeo Melancia, lançado em maio como
edição limitada, retorna para integrar o portfólio da marca. Um dos grandes
sucessos de Egeo em 2024, nasceu a partir dos comentários e pedidos feitos no
TikTok do Boticário para a criação de uma fragrância com o cheirinho que é febre
na cultura pop.
A
perfumação, que combina as notas florais aquáticas da melancia, transporta os
‘melanciers’, nome dado aos lovers da marca que são fãs declarados da fruta,
para uma cachoeira de sensações: saída frutal aquosa de melancia, coração
aromático e floral, e um fundo amadeirado com Praliné. “Após o sucesso de Egeo Melancia, que foi lançado a partir de pedidos
da nossa comunidade, entendemos que essa fruta queridinha tinha ainda mais
potencial para ser explorado e Cuide-se Bem era a marca ideal para realizar
isso. Nossa aposta em um portfólio completo com cheirinho da fruta vem para
somar à volta de Egeo Melancia ao portfólio e oferecer uma experiência ainda
mais completa aos nossos consumidores, com novos produtos que transmitem o
sensorial suculento e refrescante da melancia, com diferentes texturas e
sensações no momento de autocuidado.”, comenta Bruna Nunes, diretora da categoria Corpo & Banho do Grupo
Boticário.
Experiência
O Boticário Lab
Os ‘melanciers’ ainda poderão sentir toda a
suculência e refrescância da melancia em drinks autorais na cafeteria Amor
Espresso do Boticário Lab Pinheiros. Os drinks Egeo Melancia e Cuide-se Bem
Melancia custam R$16 e R$18,79, respectivamente, e ficam disponíveis na loja
até o dia 01/09. Em todas as
lojas-conceito da marca, o público pode conferir as ambientações das vitrines
decoradas com as novidades de melancia.
Endereços das lojas conceito O Boticário Lab:
●
São Paulo - Loja Pinheiros
- Rua dos Pinheiros, 315
●
São Paulo - Shopping
Morumbi - Av. Roque Petroni Júnior, 1089
●
Curitiba - Shopping Pátio
Batel - Av. do Batel, 1868
Os itens
são encontrados em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link
www.boticario.com.br, além do aplicativo Boticário, disponível para as versões
Android e iOS. Também é possível fazer pedidos via WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número
oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente
contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região
dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa
brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de
beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em
Curitiba (Paraná), e tem a maior rede
franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650
cidades brasileiras e com presença em 15 países. O Boticário conta com um
amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais
e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com
as pessoas com o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa
em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla. Além de fazer parte do movimento
Diversa Beleza - um compromisso com a beleza livre de estereótipos - e não
realiza testes em animais.
Fontes:
*Kantar, Worldpanel Division, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de
dezembro de 2023. Total Brasil, 9.079 lares. Marcas de Beleza são produtos como
perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem;
**ABF (Associação Brasileira de Franchising). Ranking das 50 maiores redes de
franquias do Brasil por número de unidades de 2022.